[Ubuntu-BR] Instalação e Configuração em Vários Computadores

Sexta Abril 17 19:07:28 UTC 2009

2009/4/17 james williams de oliveira geraldo <jwog1 em yahoo.com.br>:
> Boa tarde,
>
> Senhores, eu preciso instalar e configurar o UBUNTU INTREPID em 40 estações iguais. Como eu devo proceder para montar um disco a partir da configuração implementada da primeira na primeira estação em todas as demais?
>
> OBS: O hardware e as aplicações são exatamente iguais a todos os desktops.
>
> Desde já, agradeço pela atenção.
>

>      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com

Remastersys - é barbada, mas tens que ter espaço em disco para gerar o
iso e, ao menos a 1a máquina deve ter um gravador de DVD
(provavelmente em um CD só não caiba a distro toda)

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.