[Ubuntu-BR] Off -> Gravar ISO em Pendrive pelo windows.. nome do programa..

Fernando Gustavo Flôres fgustavoflores em gmail.com
Sexta Abril 17 18:46:02 UTC 2009

Eu me expressei mal quando pedi pelo software.. é este mesmo que o Onilton
informou..

O uso dele realmente vai ser para gravar ISO (com distro mesmo) dentro de
pendrive/SD.

Abraço,