[Ubuntu-BR] Retardo na exibição da janela de saida do sistema.

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Abril 17 18:24:57 UTC 2009

Na parte sessão (que tem os aplicativos que são iniciados pelo sistema)
procure ver se o gerenciador de energia, acho que o é gnome-power-manager
está habilitado. Na época que eu usava o hardy tinha um bug que fazia com
que as pessoas que geralmente usavam desktop e desabilitavam o power-manager
já que não tinham bateria nem precisavam de nada para gerenciar isso e o
desligavam para economizar processamento e memória, acabavam tendo esse
problema. A "solução" (workaround) era deixar ele habilitado. Não sei se
esse foi seu problema, mas não custa dar uma verificada.