[Ubuntu-BR] Falha ao Montar NTFS

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Sexta Abril 17 17:12:47 UTC 2009

Algumas vezes tem ocorrido comigo que encerrando o partição do windows
abrutamente (desligar direto na tomada, queda de energia etc...) não consigo
montar a partição no Linux/Ubuntu.

Vou ao windows (inicio o finalizo de maneira certa) e voltanto a
Linux/Ubuntu tudo volta ao normal. Uso XP Profissional na partição.

Veja se pode ser isto.

Boa Sorte

JCarlos

Use cópia oculta evite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---