[Ubuntu-BR] Splash Falhando

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Abril 17 16:51:49 UTC 2009

Em Sex, 2009-04-17 às 10:51 -0400, Lucas Salies Brum escreveu:

> É só apagar as palavras quiet e splash do menu do GRUB ou colocar
> nosplash.
> O initramfs é usado para outras coisas fora o Splash.
> É interessante tu consertar se tiver errado.
> Se tirar a palavra quiet ele aparece o Splash junto com as mensagens
> dos daemons.
> E se tu colocar outro quiet embaixo do initrd ele esconde tudo, até as
> mensagens do kernel antes do Splash.

Desculpe Lucas, me perdi na relação quiet, splash e nosplash:

Meu menu.lst (abaixo) informa quiet splash em root, ou seja, está
incorreta a apresentação do carregamento texto, estou certo?
Para ele manter esse carregametno como está (prefiro), eu devo
substituir a sintaxe "ro quiet splash" por "ro nosplash" e deletar o
quiet final, é isso?

title	Ubuntu 8.04.2, kernel 2.6.24-24-generic
root	(hd0,0)
kernel	/boot/vmlinuz-2.6.24-24-generic
root=UUID=1e00829f-f855-4987-86ed-3dd46bc8e225 ro quiet splash
locale=pt_BR
initrd	/boot/initrd.img-2.6.24-24-generic
quiet

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389