[Ubuntu-BR] Ubuntu X Impressão

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Abril 17 13:28:36 UTC 2009

Em Qui, 2009-04-16 às 23:08 -0300, hamacker escreveu:
> É bug, o GNOME isso acontece direto ao imprimir gráficos (dia, gnome,
> xeye,...), porém voce pega o mesmo grafico e coloca dentro do
> openoffice e ele imprime. Com outras palavras, os programas do GNOME
> tão falhando, o PDF pelo gnome não imprime, mas aí voce abre o PDF
> pelo acrobat e ele imprime.
> Espero que resolvam esse problema antes do lançamento.

Talvez dê certo com vocês, pois imprimo tudo em pdf com qualquer
aplicativo que use: instalem o kpdf (mesmo que não o usem) e
experimentem.
Não sei se na instalação do kpdf algum recurso cups adicional é
instalado porque não tive situação que me forçasse a verificar esse
problema que vocês estão tendo.
Todos os aplicativos, sejam html, imagens, docs ou planilhas são
impressos em pdf sem qualquer problema no meu 8.04.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389