[Ubuntu-BR] Acesso via SSH não permite acesso a escrita

Andre Vargas andrevar em gmail.com
Quinta Abril 16 17:49:52 UTC 2009

Lucas,

Vou procurar ser mais específico :-)

Eu entro com o usuario andre em testes.cpd.blablabla
O dono dos arquivos é o apache.
O usuário andre é do grupo apache.
A pasta tem como dono o apache.

Tanto as pastas quanto os arquivos são apache:apache, com permissão de
escrita para dono e grupo.

Abraço e obrigado pela ajuda
André

André Prisco Vargas