[Ubuntu-BR] Internet Movel VIVO - Modem AIKO MODEL 83D

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quinta Abril 16 17:02:49 UTC 2009

O wvdial.conf dele tá errado, se funcionasse é que seria estranho.

Uma última dica, olha algum *.ini do driver do teu modem no Windows, lá tem
a String correta do modem pra tu colocar no Init2, ok?