[Ubuntu-BR] Como instalar o modulo usbserial ?

Davis Victor davisvictor em gmail.com
Quinta Abril 16 12:58:44 UTC 2009

Tenta procurar pelo pacote libusb-dev, esse pacote contem as libs de
desenvolvimento para o barramento usb e contem a configuração do modulo
usbserial:

Link da lib: http://packages.ubuntu.com/dapper/i386/libusb-dev/download