[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Abril 16 11:57:06 UTC 2009

2009/4/15 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>

> Entendo e até concordo, mas tem coisas que é mais fácil/rápido fazer
> no terminal que usando cliques, não é?

Não sei. Venho do Slackware e tenho familiaridade com terminal de comandos,
mas essa de "facil/rapido" só é uma questão de costume. Se você tem o
costume de dar comandos, pra você será mais rápido continuar assim do que
ter um tempo pra encontrar o mesmo recurso visual. Agora quem tem
familiaridade com tela gráfica, será mais rápido pra ele usar assim. Uma
tela "grafica clicavel" nada mais é do que um front-end com no final das
contas executa o mesmo comando que você executaria se fosse no terminal.