[Ubuntu-BR] Flisol - RJ

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Abril 15 13:50:05 UTC 2009

Corrigindo:
" Ubuntú, olha o cd do windows africano (da macumba). É lénux, 10 real! "

Eu sei que vai ter o do Amazonas também (mas sei que não vai ter tantas
palestras). Caso tenha alguém na lista responsável pela organização do
Flisol aqui no Amazonas, manda as informações aê :)