[Ubuntu-BR] RES: Sobre a config do Nvidia

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Abril 15 13:46:43 UTC 2009

Em Ter, 2009-04-14 às 18:33 -0300, Marcello escreveu:
> Rapaz, nada funciona.
> Estou enviando a imagem da janela
> Preferência de vídeo para ter uma idéia.
> http://img91.imageshack.us/img91/5236/capturadetelapreferncia.png
> Abri esta tela via terminal digitando o comando abaixo:
> marcello em desktop-casa:~$ gnome-display-properties
> Apareceu este aviso no terminal e a tela abriu em seguida
> (gnome-display-properties:4983): Gtk-WARNING **: Ignoring the separator setting
> (gnome-display-properties:4983): libglade-WARNING **: could not find a
> parent that handles internal children for `vbox'
> [...]

Marcelo,

Passei para teu mail direto as screens das configs de tela e vídeo do
8.0, o que não vai resolver o problema, é só para ilustração.
Como meu 9.04 está em uma máquina de teste toda onboard e sem recursos,
não ví opções, mas o instalarei no final de semana na máquina 64 que
está com a Nvidia 5200, verei as configurações definidas e te passarei.
A minha sugestão de usares outro monitor, talvez de 17" para "segurar" a
configuração fica valendo, mesmo que para teste.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389