[Ubuntu-BR] Bug nas janelas do Gnome

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quarta Abril 15 13:40:41 UTC 2009

Não, o problema é que 2 dos 3 botões somem, já testei com vários temas.

2009/4/15 Salles <salles.web em gmail.com>

> seta
>
> Lucas, não seria a fonte para seleção estar na mesma cor do background
> do menu?
> Vá em sistemas, preferencias, aparência, cores e verifique. No seu caso,
> a fonte para selecionados deverá ser escura para contrastar com o fundo.
>
> --
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

Lucas Saliés Brum
http://www.sistematico.org
Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o
verdadeiro grande homem é... <http://portal.sistematico.org/node/34>