[Ubuntu-BR] EEEPC 701 e Ubuntu ?

Fernando Gustavo Flôres fgustavoflores em gmail.com
Quarta Abril 15 12:12:02 UTC 2009

Bom dia Iuri..

Beleza, vou aguardar a chegada do 9.04.. (está para acontecer por estes dias
certo?), a versão que está em testes serviria também?

Vou anotar sua referência de instalação e ler bem o que está escrito lá para
poder instalar o Ubuntu na máquina..

Obrigado pela ajuda. ;)