[Ubuntu-BR] ubuntu não reconhece rede

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quarta Abril 15 02:25:50 UTC 2009

Olá pessoal minha namorada tem windows xp, mas queria colocar ubuntu 8.10,
porém quando fui testar o live cd, ele entra e tudo, beleza, mas a rede não
funciona aparece sem rede, ai eu vou e configuro tudo na mão, ip dns mascara
de rede e tudo mais, ai as barrinhas de rede aparecem, mas mesmo assim não
conecta...o que faço, não to usando o ubuntu só sei que minha placa de rede
é uma realtek rtl 8185 54 m. Alguém pode me ajudar...valeu