[Ubuntu-BR] Sobre a config do Nvidia

Jenny jennyhorta em gmail.com
Quarta Abril 15 01:48:09 UTC 2009

João Olavo Baião de Vasconcelos escreveu:

> Nao eh codigo de erro, é somente o PID do processo (número identificador do
> processo nvidia-settings). Aparece pois vc colocou o & no final.

> O que seria a barra superior? A barra de título, onde fica os botoes fechar,
> minimizar e maximizar? Eh problema de resolução mesmo, ou o mesmo
> apresentado aqui [1]?
>
> E vc não está conseguindo mudar a resolução por Sistema > Preferências >
> Resolução de tela?
>
> [1] http://www.nabble.com/Firefox-td22571457.html

Já resolvi João! Muito obrigada. Já sdaquei que certas configurações, se
não modificarmos como admin, não se mantém.
Acho este o ponto chatinho no linux, mas, deve ter um bom motivo.
O Firefox fica totalmente aberto e se espalha por toda a área. Meu
monitor é de 19 e uma boa resolução, pena que as vezes atrapalha. Agora
esta mantido em 1280x1024 e está legal!
Abçs

Jenny