[Ubuntu-BR] Acesso a wireless

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Abril 14 23:30:54 UTC 2009

Adimilson, desculpe por errar seu nome.

Não sei se você já sabe, mas não custa nada relembrar caso você já saiba.

Você pode abrir o terminal em:

Aplicativos -> Acessórios -> Terminal

:D Foi mal o e-mail, foi mais para corrigir mesmo seu nome que eu digitei
errado, flws.