[Ubuntu-BR] RES: Sobre a config do Nvidia

Salles salles.web em gmail.com
Terça Abril 14 18:17:12 UTC 2009

Em Ter, 2009-04-14 às 15:03 -0300, Marcello escreveu:

> Qdo diz aba do monitor, o que queria dizer?
> Não sei onde encontrar isso.

Aplicações > Outras > Telas e Placas de Vídeo; Na aba "tela", veja
"modelo" (aonde aparece desconhecido) clique no caixa e abrirá uma nova
janela com as opções de escolha de marcas e modelos.
Escolha um modelo mais próximo, clique em adicionar, volte à primeira
tela e clique em "test".
Se não funcionar, tente com outros modelos, é um caminho das pedras.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389