[Ubuntu-BR] RES: Sobre a config do Nvidia

Salles salles.web em gmail.com
Terça Abril 14 15:51:40 UTC 2009

Em Ter, 2009-04-14 às 12:07 -0300, Marcello escreveu:
> Éh, ele aparece como desconhecido.
> É um LG Flatron 775FT.
> Vou continuar pesquisando.
> Obrigado
> Marcello

Beleza, ao menos não precisa mais se martirizar com a 5200.
Só estranhei de não haver reconhecido um LG, já peguei vários modelos e
nenhum deu esse problema, foram reconhecidos como plug&play.
Se não me engano, na aba do monitor existem várias opções de monitores,
veja se tem algum modelo similar e veja o resultado no teste.
Lembro-me que o Phillips aceitou um modelo diferente e funcionou legal.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389