[Ubuntu-BR] plano livre da embratel nokia 1508i não funciona no ubuntu (Salles)

Neto Nunes neto_nunes em yahoo.com.br
Terça Abril 14 13:01:18 UTC 2009

Caro Salles e demais listeiros:
Quem acompanha esta lista deve ter observado minha question a respeito da possibilidade do "Giro - Livre.com - Embratel" ser utilizado sob plataforma Linux. A dúvida era para ajudar um amigo. Como nem na lista nem outros sítios/foruns/listas eu consegui a resposta, entre em contato com o call center da Embratel. A informação é que o Giro funciona apenas sob #... Não tive dúvidas. Agradeci ao atendente, mas não sem antes desabafar: esse serviço de vocês é uma verdadeira B...
Passei a informação para meu amigo, que lamentou e continua sem net em casa, pelo menos enquanto a Telemala não estender o serviço Lerdox para seu bairro ou ele puder pagar por um link via rádio ou a prefeitura de minha cidade oferecer cobertura wifi gratuita para toda a cidade ou o governo de todos os poderosos do Brasil resolver fazer de verdade a tal da inclusão digital no país.
Pátria amada, salve, salve-se quem puder...

http://br.maisbuscados.yahoo.com