[Ubuntu-BR] Sobre a config do Nvidia

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Abril 14 10:39:59 UTC 2009

2009/4/13 Jenny <jennyhorta em gmail.com>

> O colega Romulo me deu as dicas que como salvar a resolução na linha de
> comando, mas a tela não abriu e me retornou um número (que acredito ser
> um cod de erro, é isto?)
> jenny em jenny-desktop:~$ sudo /usr/bin/nvidia-settings &
> *[1] 10824*

Nao eh codigo de erro, é somente o PID do processo (número identificador do
processo nvidia-settings). Aparece pois vc colocou o & no final.

> Tenho que usar uma conf menor, 1280x960 pois o Firefox fica sem a barra
> superior se colocar a resolução maior e toma toda a área de trabalho, o que
> dificulta a movimentação das janelas.

O que seria a barra superior? A barra de título, onde fica os botoes fechar,
minimizar e maximizar? Eh problema de resolução mesmo, ou o mesmo
apresentado aqui [1]?

E vc não está conseguindo mudar a resolução por Sistema > Preferências >
Resolução de tela?

[1] http://www.nabble.com/Firefox-td22571457.html

--
João Olavo Baião de Vasconcelos