[Ubuntu-BR] plano livre da embratel nokia 1508i não funciona no ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Abril 13 21:17:46 UTC 2009

Em Seg, 2009-04-13 às 17:58 -0300, Cristina Fernandes Silva escreveu:
> Tem que ver se na aquisição do modem o mesmo consta que é
> compatível sistema operacional Linux, caso não conste então a operadora
> não pode ser culpada.
> Neste caso.. eu não teria comprado.. informando a eles que não sou
> obrigada adquirir um produto somente para Windows.

Cristina,
O Sandro ligou para a Nokia e para a Embratel, ambos informaram que não
tem suporte para linux.
Os produtos Nokia são para windows de cabo-a-rabo, a Embratel os vende e
não dá suporte... é sempre assim, nós é que ficamos com o pepino.

Ao menos alguns proprietários estão começando a se preocupar com esta
fatia "linux" de mercado... enquanto isso...

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389