[Ubuntu-BR] [Resolvido] Jogos para Linux

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Segunda Abril 13 16:44:34 UTC 2009

2009/3/11 Dalton Cézane <daltoncezane em gmail.com>:

> Achei esse Flight Gear muito ruim... usei todas as teclas e não consegui
> fazer nada... só consegui dar uma ré... acabei removendo... (o problema pode
> ter sido "burrice" minha, mas acho que poderia ter jogabilidade melhor!)

  Caro Dalton... acho que temos o mesmo grau de burrice então porque
também não consegui nada muito diferente do que tu. :)

  Também instalei o Flight Gear e o removi pouco tempo depois, não é
nem um pouco "auto-intuitivo".

  Uma das poucas coisas da Microsoft que sinto no Linux é o Flight
Simulator, jogo pelo qual eu tinha um grande apreço, mas, de qualquer
maneira, não morri sem ele. :)

  []s;

--
Milton Bender Jr.