[Ubuntu-BR] Tô caindo fora

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Abril 13 15:22:12 UTC 2009

Em Seg, 2009-04-13 às 01:07 -0300, Jenny escreveu:
> Estou com um problema parecido, mas prefiro reagir de forma diferente, ok?
> Postei duas dúvidas: a primeira bem bobinha, pois meu Firefox "sumiu"
> com a barra superior. Não tive um comentário sequer, mas percebi que o
> problema era com a resolução de tela, pois havia instalado o driver da
> NVidia. Diminuí a resolução no NVidia XServer Settings, mas oda vez que
> eu reinicio tenho que mudar (diminuir novamente). Acho que tenho que
> alterar pela linha de comando e não sei como fazer. Se puderem me enviar
> uma dica, eu agradeço!
> [...]

Jenny, o problema é que o Gil não está recebendo os mails de retorno,
pois não deve ter configurado corretamente o pop no cliente dele. Não
verifiquei, talvez os posts dele tenham sido lidos e respondidos mas ele
não recebeu os retornos e mandou uma mensagem pouco amigável.
Os mails respondidos pela lista também podem ter caido no "spam" e
muitos não verificam isso... Eu coloquei no gmail a regra para os mails
da lista, mas vira e mexe aparece algum no spam e, se eu não fuçar por
lá, o post passa desapercebido.

Todos aqui gostariam de colaborar na resolução de dúvidas ou problemas,
mas se o interessado não receber nossos posts, como faze-lo????
Foi exatamente como citei: Nem sei se você receberá este post....

Quanto às respostas às dúvidas, não é questão de "não serem obrigados a
responder", é simplesmente de haver alguém com a solução ou sugestão
para postar um retorno. Além desse fato ainda há a disponibilidade, nem
todos estão presentes todo o tempo na lista, muitas vezes o problema
pode ser resolvido por algum membro que só acessa a lista uma ou duas
vezes por semana.

O problema dos minimodens citado, provavelmente só poderá ter uma
solução definitiva se alguém o tiver utilizado e concluido com exito sua
instalação. Caso contrário... fica na base do tenta isto, tenta
aquilo... é assim mesmo. Nem todas as soluções estão à mão, muitas
dependem de testes, de pesquisa e de tempo.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389