[Ubuntu-BR] Sem som Acer 3650 depois da última atualização do Ubuntu 8.10

Eduardo Bastos elbastos em gmail.com
Domingo Abril 12 18:26:38 UTC 2009

Pessoal,

Tenho um ACER Aspire 3650 e depois da última atualização perdi o som. Alguém
sabe quais foram os pacotes que foram atualizados? O que acho estranho é que
tenho o 'beep' do teclado quando estou em um shell, mas o controle de som (o
alto-falante) no alto da tela dá a seguinte mensagem:

"No volume control GStreamer plugins and/or devices found"

Testei o som no Windows e funciona perfeito. Alguma dica?

Obrigado,

Eduardo Bastos