[Ubuntu-BR] Pidgin

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Sábado Abril 11 14:18:52 UTC 2009

Olá pessoal (onilton, zandre e salles) obrigado pelas respostas,
primeiro eu removi o pidgin e instalei de novo, nao resolveu, depois eu
atualizei, (update e upgrade) continuou dando erro, e por ultimo removi
o protocolo do xmpp (o pidgin demorava alguns segundos antes de fechar
por completo, nesses segundos eu consegui remover o protocolo) agora ele
esta normal (msn) porem o gmail nao mais conecta (requer ssl/tls -
desmarcado / forçar ssl antigo - marcado / permitir autenticação ... -
marcado / conectar a porta (443) )
Tudo igual era antes

--
Daniel Alves