[Ubuntu-BR] Res: Moldem ZTE USB MF636 BrT

George Duarte georgeduarte07 em yahoo.com.br
Sexta Abril 10 16:23:31 UTC 2009

Já utilizei este procedimento, Talvez por dificuldades em seguir os passos do tutorial não consegui conectar. Outro problema é que estes progamas que baixo para utilizer no linux nem sempre estão funcionando la, acho que porque tenho que baixar e salvar no windows, não sei...
Agradeço se me ajudar com o tutorial
OBS: Estou baixando agoro o Ubuntu 9.4
Att;
        George Duarte

________________________________
De: Onilton Maciel <oniltonmaciel em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Abril de 2009 12:58:04
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Moldem ZTE USB MF636 BrT

Uma boa era baixar o LIVE CD do ubuntu 9.04, bootar pelo CD e ver se
funciona de primeira.

Bom, eu não tenho um modem 3G para lhe ajudar. Mas procurando na internet
achei isso, e foi dito no mesmo lugar que a solução realmente funciona.

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=44656.msg266190#msg266190

Se precisar de ajuda em seguir os passos do Tutorial, é só falar.