[Ubuntu-BR] Atualização driver nVidia = tela preta

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Sexta Abril 10 14:56:33 UTC 2009

  Legal saber das experiências do pessoa. De qualquer maneira estou
com o 177 aqui e funciona para o que preciso. Vou deixá-lo assim por
via das dúvidas. :)

  []s;

--
Milton Bender Jr.