[Ubuntu-BR] Atualização driver nVidia = tela preta

Marcelo Torres mtorres99 em gmail.com
Sexta Abril 10 00:37:06 UTC 2009

Atualizei aqui para o 180 e tudo ficou normal. Ainda não tive tempo de ver
se mudou alguma coisa, mas aparentemente tudo normal e sem consequências
dramáticas.

Att,
Marcelo Torres

Marcelo Torres