[Ubuntu-BR] RES: Ubuntu nas universidades públicas

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Abril 9 18:45:35 UTC 2009

Concordo esse papinho de o office é melhor e não sei o que não cola. Pode
até ser melhor por ter ferramentas a mais x y e z, mas a grande verdade que
a maioria esmagadora das pessoas que dizem que é melhor por causa disso nem
sabe da existência dessas ferramentas que fazem (alguma questionável)
diferença quanto mais realmente usá-las.

"Levou um esporro, não sabe é o c*.*, pô"
+1, Salles uhaeuhaeuhaeuhae