[Ubuntu-BR] Atualização driver nVidia = tela preta

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Abril 9 17:08:25 UTC 2009

Em Qui, 2009-04-09 às 13:31 -0300, Jenny escreveu:
> Bem Milton, no meu caso, deu certo. Os efeitos 3D que não funcionavam
> agora estão normais.
> Dei sorte!!
> jenny

Beleza, aproveite os novos recursos, Jenny.
Hajam modelos de placas e bibliotecas de drivers. O jeito é testar a
atualização e seguir o procedimento do Milton para retornar ao drive
anterior caso não funcione.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389