[Ubuntu-BR] Kubuntu, quem usa?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Abril 9 14:40:41 UTC 2009

Bem é aí mesmo... ou voce pode buscar algo no google, mas possivelmente
ele vai te mandar pra o gnome-look mesmo.

Mas veja no link do lado esquerdo "GnoMenu Themes"

Quantos aos estilos, nao tem muito a mudar.. a ideia de um menu inicial
é sempre esta... colocar os item principais a disposicao... muda pouca
coisa mesmo... parece que eu vi alguns parecidos com o menu do vista e
tal.. voce pode instalar e se nao gostar retira...
Mas nao cai nessa de recusar qualquer coisa que lembre o windows.. pense
que se algo funciona bem, porque nao usar, a final, o desktop nao foge a
regra humana, onde "nada se cria tudo se copia"?
Nadar contra a maré é só pra peixe em época de reproducao :)

Marcelo Silva