[Ubuntu-BR] Pendrive Kingston 32G formatado para reiserfs ou ext2.

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Abril 9 13:01:11 UTC 2009

Em Qua, 2009-04-08 às 21:02 -0300, hamacker escreveu:
> gksu nautilus ?
> Tem que ter sangue frio.

Hehehehe...
No dia anterior, fiz várias tentativas e nenhuma me permitia escrever no
pendrive, mesmo relogando ou reiniciando. Cheguei a bootar com um
gpartedlive para reformatar e nada, quando entrava no sistema,
permissões negadas.
Ontem resolvi recomeçar a batalha e, do nada, alterei as permissões de
prima pelo gksu e ficaram mantidas. Não entendi, deve haver algum
feriado para os pendrives que desconheço :)
À noite espetei-o numa máquina em casa e tudo ok, taxa de transferência
7,5 a 8Mb/seg, bem rápido se comparado ao meu anterior de 8G que
raramente chegava aos 2Mb/seg.

Salles (Nethell)