[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 49, assunto 47

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Quarta Abril 8 12:40:12 UTC 2009

Eduardo,

O antigo era um Athlon XP e o novo é um K6-II, quanto a trocar o kernel
é exatamente isso que quero saber como fazer...

Att.

Bruno Donate Magalhães

http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>

brunodonate em gmail.com <mailto:brunodonate em gmail.com>

(11) 8557-5577