[Ubuntu-BR] Virtualbox 2.1.4

César de Araújo caf_rj em yahoo.com.br
Terça Abril 7 21:20:55 UTC 2009

Valeu Lucio...vo fazer!!!

-----Original Message-----
From: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] On Behalf Of Lucio M Nicolosi
Sent: Monday, April 06, 2009 1:42 AM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Virtualbox 2.1.4

2009/4/5 César de Araújo <caf_rj em yahoo.com.br>:

> Lucio, desculpe a ignorancia, mas onde eu devo mexer para habilita-los?
> Em tempo, o mouse usb funciona normalmente...
>
> abs.
>
> --
> César de A. Ferreira
> Ubuntu User number is # 26536

César,

Se você instalou o Sistema Operacional "guest", deve ter na tela
principal do VBox uma aba de "details". Lá em azul aparecem os
dispositivos da maquina virtual a configurar. Meu sistema está em
inglês, não sei o que aparece no seu.

Se possível, dá uma olhada no UserManual.pdf em
http://download.virtualbox.org/virtualbox/

--
Lucio M Nicolosi, Eng. - Sao Paulo - Brazil
skype: lmnicolosi1