[Ubuntu-BR] OT - Caravana ao FISL

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Terça Abril 7 21:11:35 UTC 2009

Você tem wiki para possamos manter os dados centralizados?

Assim poderiamos saber a quantidade e dividir nos quartos.

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520

III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
Bahia
http://www.ensl.org.br