[Ubuntu-BR] Pastas com cadiados

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Terça Abril 7 15:59:05 UTC 2009

Faça = botão direito do mouse sobre a pasta selecionada, vá em propriedades
(ultima opção do menu que se abriu com o botão direito) em propriedades
altere na guia permissões para leitura, escrita, execução e la no final
desta aplicar permissões aos anexos.

Espero ter te ajudado.

Boa Sorte

JCarlos

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---