[Ubuntu-BR] RESOLVIDO por ponto a ponto - Minimodem da TIM WEB

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Abril 7 11:43:39 UTC 2009

2009/4/7 Jenny <jennyhorta em gmail.com>

> Obrigada aos colegas!
> Muitas vezes, o melhor conselheiro é nosso bom senso...
> Desfiz todas as configurações que alterei pelo tutorial e desistalei o
> pacote citado. Logo a USB voltou a funcionar...mas e a conexão? resolvi
> conectar um cabo de rede para depois configurar uma rede ponto a ponto,
> com o PC do meu filho (com win) e compartilhar a conexão.
> A grande surpresa é que o Ubuntu fez tudo automaticamente!!
> Até hoje, só havia feito isso no Win e sempre dava algum probleminha
> antea de funcionar perfeitamente. No Ubuntu foi à jato!!
> [...]

Mas agora quando eu tiver este problema eu não vou saber a solução. Porque
tem aqui uns quase 10 emails que tem apenas o seu problema e depois uma
solução sozinha. Você pode dizer o que deu certo lá na pergunta original,
sem mudar o assunto?