[Ubuntu-BR] DHCP em rede Wireless não funciona

Gustavo Rezende guruntu em gmail.com
Terça Abril 7 11:11:52 UTC 2009

Obrigado pela resposta Vagner. Verifiquei o arquivo, mas aparentemente as
configurações estavam todas corretas. Como tenho que terminar meu trabalho e
não podia ficar sem o computador, optei por reinstalar o sistema. Agora está
tudo funcionando normal. Mas ainda estou curioso para saber o que realmente
ocorreu (até mesmo porque, às vezes, o note trava quando está conectando à
rede sem fio. Então, se o erro ocorreu uma vez, pode acontecer de novo.)