[Ubuntu-BR] SVN

Thiago Carvalho thiago.sfcarvalho em gmail.com
Terça Abril 7 00:16:14 UTC 2009

2009/4/6 Daniel Henrique Joppi <daniel.joppi em gmail.com>

> Boa noite,
>
> Alguem sabe me informar qual software é mais adequado ou melhor de se
> trabalhar com SVN no linux?
>
> Eu estou usando debian.
>
> Se não for pedir muito também ... gostaria de uma ajuda em como utiliza-lo.
>
> --
> [ ]'s
> Daniel Henrique Joppi
>
> msn: norxs em hotmail.com
> gtalk: daniel.joppi em gmail.com

Daniel,

eu utilizo atualmente o svn no shell mas, porque não estou mais usando-o
rotineiramente...
só para raras intervenções nos meu projetos e, para submeter documentos a um
repositório particular...
sempre usei quanto estava mais ativo em programação o rapidsvn o cliente svn
do netbeans (for php) como padrão.

usei durante muito tempo também o cliente svn do eclipse (php).

Thiago Sera Ferreira de Carvalho
E-mail: thiago.sfcarvalho em gmail.com
Blog: http://thiagosfcarvalho.blogspot.com/
OpenPGP keys: DF9BADFE