[Ubuntu-BR] Configuração de Impressora via CUPS

Alex Borges Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Segunda Abril 6 19:22:13 UTC 2009

Olá Lista,

Linux Ubuntu 8.04
Maquina Windows XP com impressora Epson c65

Estou tentando imprimir da minha maquina LInux para uma maquina
Windows, a impressora é instalada normalmente so que ao tentar
imprimir a pagina de teste é apresentado na pagina de configuração do
cups a seguinte mensagem de erro:
"ERRDOS - ERRbadaccess (Invalid open mode.) opening remote spool Test Page"

Procurei na net e não encontrei nenhuma solução, alguem já teve esse problema?

Att,
Alex Borges de Oliveira