[Ubuntu-BR] Tenho uma página do firefox aberta, como salvá-la?

Filipe Areias Nevola filipe.bico em hotmail.com
Segunda Abril 6 16:08:21 UTC 2009

Entao Xisberto o wget "funciona" mas ele pega a página de sessão expirada pois nao loguei.
Como logar para usar wget ?

Att. Filipe Areias Névola

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)