[Ubuntu-BR] Instalar ícones no ubuntu 9.04

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Abril 6 15:01:43 UTC 2009

Em Seg, 2009-04-06 às 10:24 -0400, Onilton Maciel escreveu:
> Johnson, faça o seguinte. O problema é que o arquivo foi compactado duas
> vezes.
> Extrai esse que você baixou e entre no diretório criado lá vai ter outro
> arquivo tar.gz esse você pode arrastar para a janela de temas (que você abre
> em Aparência).

Oniltom, quando baixei esse tema o tar descompactava direto o diretório
e o tema estava pronto para uso, não havia outro pacote dentro. Minha
info foi baseada nisto, não estava ciente da adição de novo pacote
tar.gz dentro do diretório.
Creio que devem ter juntado no black&white as opções style e gloss, pois
na na época em que os baixei estavam separados.
Hehehehe... deve ser um teste para ver se estamos atentos :)

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389