[Ubuntu-BR] Tenho uma página do firefox aberta, como salvá-la?

Filipe Areias Nevola filipe.bico em hotmail.com
Segunda Abril 6 14:55:38 UTC 2009

Eu dou o curso de maratona, isso que eu quero fazer é pra agilizar a correção das provas.
nao tem nada a ver com o "desafio da maratona"

Att. Filipe Areias Névola

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)