[Ubuntu-BR] Instalar ícones no ubuntu 9.04

Johnson Dawson johnson.ubuntu em yahoo.com.br
Segunda Abril 6 14:47:20 UTC 2009

Resolvido amigos... finalmente instalado, Obrigado. Mas sem querer me
aproveitar da boa vontade de vcs... é q agora me aparece uma outra
mensagem: "Este tema não vai aparecer como pretendido porque o motor do
tema GTK + "ubuntulooks" não está instalado"

Podem me ajudar?

   Johnson Dawson
 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508