[Ubuntu-BR] Instalar ícones no ubuntu 9.04

Johnson Dawson johnson.ubuntu em yahoo.com.br
Segunda Abril 6 12:51:01 UTC 2009

Pessoal
Depois de consultar tópicos da lista e ler algumas dicas de alguns
links, vendo tentando instalar um tema de ícones no meu 9.04, mas ñ
tendo sucesso.
Baixei um tema de ícones com a extensão tar do gnome-look, arrastei para
a pasta de temas, mas aparece a mensagem q ñ é um tema válido por ser de
ícones, cliquei em personalizar, fui na aba ícones, tentei arrastar para
lá, também ñ deu certo, deixei compactado e coloquei na pasta ~.ícones,
ñ resolveu, descompactei coloquei na mesma pasta, também ñ deu certo.
Mesmo processo só q como destino a pasta /usr/share/ícones, novamente
insucesso.
Como posso instalar então?

Obg pela atenção

--