[Ubuntu-BR] Minimodem da TIM WEB

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Segunda Abril 6 05:38:08 UTC 2009

Você está usando o Intrepid, certo?

Bom, eu não tenho um modem aqui para lhe ajudar, mas vou tentar de alguma
forma.

Você aplicou as recomendações apenas do primeiro post? Tem um método
alternativo no quinto post que ele cita... Já tentou desfazer o que você fez
e tentou utilizá-lo (o método alternativo descrito no quinto post)?  Segundo
os comentários ele parece um pouco melhor....

http://ubuntuforum-br.org/index.php?PHPSESSID=r0nt0h4p2b6lr9d7ig6h7eqa01&topic=46242.msg275850#msg275850

Até