[Ubuntu-BR] OFF Alguém tem esse livro ?

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Abril 5 23:38:21 UTC 2009

Em Dom, 2009-04-05 às 03:00 +0000, Filipe Areias Nevola escreveu:
> Preciso urgente do livro Inteligência artificial -> Russell, Stuart
> J.; Norvig, Peter(Autor); Souza, Vanderberg Dantas de(Tradutor)EM
> PORTUGUÊS
> Tenho prova daqui 2 semanas e não tem mais o livro na biblioteca.
> Alguém tem e poderia escanear até o Cap. 5? ou já tem digitalizadol?
> PS: Em inglês eu tenhopreciso em português!
> Att. Filipe Areias Névola

Já que você acusou o outro de chiliquento por estar implicando com a
suposta pirataria, vamos definir as coisas.

1 -  Você tem o livro em inglês.
2 -  A biblioteca da facu tem em português.
3 -  Você precisa em português para uma prova.
4 -  Você quer que alguém escaneie para você "até o capítulo 5"

E você acha que isso não é a mesma coisa que xerocar um livro em vez de
comprar.

Tá bom.