[Ubuntu-BR] Tenho uma página do firefox aberta, como salvá-la?

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Abril 5 23:21:55 UTC 2009

2009/4/5 Filipe Areias Nevola <filipe.bico em hotmail.com>

> não esquecendo que é através do terminal pois é um script que vai fazer
> isso a cada 1 segundo!

Então, você errou quando não falou isso desde o começo. E errou quando
tentou usar o firefox.

Use navegadores em modo texto: elinks, lynx ou links. Instale-os e olhe as
opções que eles têm.