[Ubuntu-BR] Tenho uma página do firefox aberta, como salvá-la?

Filipe Areias Nevola filipe.bico em hotmail.com
Domingo Abril 5 21:04:43 UTC 2009

eu não querer fazer nada dissocomecei com uma coisa e o pessoal acabou mudando a dúvida.
O que eu quero é salvar o conteudo de uma pagina.
Só isso!.
Como fazer isso ?

Att. Filipe Areias Névola

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)